AULA DE MUSICALIZAÇÃO NO CONDOMÍNIO MANDALA (RJ) 29/01/2017 – 10:00

Imagine que legal poder ter um momento especial de interação e afeto com o seu bebê, enquanto estimula nele o seu desenvolvimento através da musicalização infantil?

 

Não é para aprender música ou tocar um instrumento. É para através do estímulo musical trabalhar de forma leve, lúdica, divertida e muito prazerosa, valores como a socialização (aprendendo a dividir e emprestar o brinquedo), a percepção e a capacidade de diferenciação (alto, baixo, grave, agudo, suave, pesado), a inclusão e o afeto (canções com o nome dos bebês e crianças para elas se sentirem queridas, importantes e parte integrante da aula), estímulos motores (dança, sobe, desce, pula, mandar beijo, dar tchau, interagir, reagir, movimentos rítmicos), disciplina (guardar o brinquedo na caixa após brincar), conhecimento e exploração musical (contato com instrumentos de verdade, de brinquedo, reciclados, diferentes texturas e sonoridades) e no final um momento introspectivo de relaxamento (com música ao vivo, exercícios em movimento com bola, massagem e muito carinho).

A dupla Brincando de Papel, formada por músicos/professores de musicalização, que trabalha há 7 anos neste segmento infantil, trás para o Mandala o
“Aprendendo com Música” exclusivo para os moradores.

Serão aulas semanais, com 50 minutos de duração, sempre com música ao vivo, para bebês de 6 mesês até crianças de 3 anos (onde a mãe, pai, avó, avô, babá ou algum responsável participa da aula junto com o bebê/criança).

A data de início do curso, assim como o horário e o dia da semana das aulas serão definidos conforme disponibilidade da dupla e das mães interessadas no curso, após o AULÃO EXPERIMENTAL que será realizado no Domingo, dia 29/01 às 10h no gramado ao lado da entrada do clube SOCIMA.

OBS: Em caso de chuva o Aulão Experimental será transferido para outra data a ser comunicada.

Venham se divertir, aprender e fazer arte com a gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>